❤️️ Enviamos para todo Brasil ⭐ ❤️️ 3x s/juros no Cartão de Crédito ⭐ ❤️️ Frete Grátis para São Paulo* ⭐ ❤️️ Enviamos para todo Brasil ⭐ ❤️️ 3x s/juros no Cartão de Crédito ⭐ ❤️️ Frete Grátis para São Paulo* ⭐ ❤️️ Enviamos para todo Brasil ⭐ ❤️️ 3x s/juros no Cartão de Crédito ⭐ ❤️️ Frete Grátis para São Paulo* ⭐ ❤️️ Enviamos para todo Brasil ⭐ ❤️️ 3x s/juros no Cartão de Crédito ⭐ ❤️️ Frete Grátis para São Paulo* ⭐ ❤️️ Enviamos para todo Brasil ⭐ ❤️️ 3x s/juros no Cartão de Crédito ⭐ ❤️️ Frete Grátis para São Paulo* ⭐
Devoluções, Trocas e Cancelamentos

Como cancelar meu pedido?

Você só pode cancelar o seu pedido caso ele ainda não tenha sido processado pela gente, caso ele já tenha sido enviado, não conseguiremos cancelar o seu pedido.

📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (11) 91872-6042 (somente mensagens, não aceitamos ligações)

 


 

Como solicitar uma devolução ou troca?

Se precisar devolver ou trocar um produto, siga as etapas abaixo:

1️⃣ Condições para Devolução/Troca

✔ O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso e com etiquetas originais.
✔ Peças danificadas, com sinais de uso ou sem etiquetas não serão aceitas.

2️⃣ Postagem do Produto

O cliente deve postar a peça por conta própria para o endereço abaixo:

📦 Endereço para envio:
Rua Cavalheiro, 442 – Brás, São Paulo - SP, 03050-010

Os custos de envio são de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por taxas adicionais ou extravios.

3️⃣ Acompanhamento e Reembolso

Após o recebimento da peça, nossa equipe fará a análise do produto.

Se tudo estiver conforme as condições de devolução/troca, entraremos em contato com o cliente para processar o reembolso ou liberar a troca.

 


 

Política de Reembolso

Assim que recebermos e analisarmos os produtos devolvidos, o reembolso do valor será processado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

 


 

Troca de Produtos

O processo de troca segue as mesmas etapas da devolução.

Após a devolução ser concluída, você poderá realizar um novo pedido escolhendo a peça no tamanho, cor e modelo desejado.

Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para te ajudar! 😊

📱 WhatsApp: (11) 91872-6042
📧 E-mail: [email protected]

O FRETE DA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CLIENTE.

Reembolsos  

A restituição do valor será solicitada ao setor financeiro somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido o será estornado segundo prazo abaixo determinado: 
 
Pagamento do pedido efetuado através de PIX: Depósito em conta em até 10 dias úteis. 
Pagamento do pedido efetuado através de Cartão de Crédito: Financeiro solicita o estorno para a administradora de pagamentos 
NUVEMPAGO.

A NUVEMPAGO envia carta de cancelamento em até 10 dias úteis para a operadora do cartão. Operadora libera o estorno em até 2 faturas consecutivas.  


ASSISTA A ESTE VÍDEO PARA COMPREENDER MELHOR NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES, TROCAS E CANCELAMENTOS.

 https://youtube.com/shorts/tiJmApgoaF0?si=zK1Hin95YiDCz5MC