Você só pode cancelar o seu pedido caso ele ainda não tenha sido processado pela gente, caso ele já tenha sido enviado, não conseguiremos cancelar o seu pedido.
📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (11) 91872-6042 (somente mensagens, não aceitamos ligações)
Se precisar devolver ou trocar um produto, siga as etapas abaixo:
✔ O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso e com etiquetas originais.
✔ Peças danificadas, com sinais de uso ou sem etiquetas não serão aceitas.
O cliente deve postar a peça por conta própria para o endereço abaixo:
📦 Endereço para envio:
Rua Cavalheiro, 442 – Brás, São Paulo - SP, 03050-010
Os custos de envio são de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por taxas adicionais ou extravios.
Após o recebimento da peça, nossa equipe fará a análise do produto.
Se tudo estiver conforme as condições de devolução/troca, entraremos em contato com o cliente para processar o reembolso ou liberar a troca.
Assim que recebermos e analisarmos os produtos devolvidos, o reembolso do valor será processado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
O processo de troca segue as mesmas etapas da devolução.
Após a devolução ser concluída, você poderá realizar um novo pedido escolhendo a peça no tamanho, cor e modelo desejado.
Caso tenha dúvidas, estamos à disposição para te ajudar! 😊
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O FRETE DA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CLIENTE.
Reembolsos
A restituição do valor será solicitada ao setor financeiro somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido o será estornado segundo prazo abaixo determinado:
Pagamento do pedido efetuado através de PIX: Depósito em conta em até 10 dias úteis.
Pagamento do pedido efetuado através de Cartão de Crédito: Financeiro solicita o estorno para a administradora de pagamentos NUVEMPAGO.
A NUVEMPAGO envia carta de cancelamento em até 10 dias úteis para a operadora do cartão. Operadora libera o estorno em até 2 faturas consecutivas.